Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
O Condomínio Auto-Gestão foi projetado para facilitar e agilizar ao máximo as atividades pertinentes ao gerenciamento de condomínios.
O Condomínio Auto-Gestão foi projetado para facilitar e agilizar ao máximo as atividades pertinentes ao gerenciamento de condomínios.
A interface do software foi modelada de modo a dar acesso rápido tanto a dados operacionais quanto a análises gerenciais mais complexas. A disposição das opções mais usadas pode ser configurada individualmente para cada usuário, dando maior flexibilidade para personalizar o sistema de acordo com suas necessidades e atribuições.
Os diversos recursos do sistema permitem ao Condomínio Auto-Gestão ser usado por administradoras de qualquer tamanho, adaptando-se ao volume de informações de cada empresa.
Quando precisar de um software para administração de condomínios, escolha aquele que foi desenvolvido por uma empresa com tradição e experiência nesta área e que lhe assegura um sistema com as mais recentes tecnologias do mercado.
Pode ser utilizado simultaneamente por várias estações de trabalho em uma mesma rede local. Cada usuário é configurado pelo administrador de acordo com sua atribuição na empresa, liberando ou bloqueando acesso a determinadas funções do sistema.
O sistema permite controlar diversos condomínios simultaneamente, transformando-se na ferramenta ideal para administradores de condomínios.
Totalmente configurável, fornece rápido acesso a qualquer campo de dados existente, com gerador de Mala Direta.
Usado desde 1981 sob diversos nomes, o Firebird encontra-se em uma versão estável e muito confiável. Pode ser usado em aplicações dos mais diversos tamanhos e complexidades.
Possui integração com os bancos através do Retorno de arquivos no padrão CNAB 400 e CNAB 240 da FEBRABAN. Faz eliminação automática de baixas e lança diretamente na contabilidade. Efetua emissão de boletos para impressão, dos mais diversos bancos do mercado.
Todos os relatórios emitidos pelo sistema podem ser exportados para diversos formatos de documentos: Word, Excel, Arquivo Texto, HTML e até mesmo um formato especial que pode ser enviado por e-mail e aberto em qualquer dispositivo.
Qualquer informação cadastrada no sistema pode ser exportada em formatos configuráveis para para ser usada em outros sistemas, contábeis ou não. Basta uma rotina de importação de dados.
Projetado para rodar em Windows (a partir da versão 7), mas pode-se utilizar um servidor Linux para gerenciar o acesso ao banco de dados e os arquivos do sistema de forma centralizada, o que aumenta o desempenho do sistema em redes corporativas.