Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
A Systemar Informática disponibiliza diversas formas rápidas de atendimento.
Nosso software conta com um extenso sistema de ajuda, com o qual o usuário poderá resolver a maior parte das dificuldades encontradas. O ajuda é acessado simplesmente apertando a tecla "F1" dentro do formulário desejado.
Uma equipe de técnicos preparados está à sua disposição para ajudá-lo em suas dificuldades.
Aproveitando-se das facilidades oferecidas pela Internet e do baixo custo de sua utilização, nosso suporte poderá atender-lhe através de e-mail, bate-papo on-line, bem como enviar e receber arquivos por FTP.
Nesta modalidade de suporte, nossos técnicos tomam o controle da máquina do cliente, fazendo à distância os reparos ou esclarecendo suas dúvidas.
As atualizações periodicamente lançadas podem ser baixadas e instaladas diretamente através do próprio software. Com isso, evita-se que os clientes mantenham versões desatualizadas que podem gerar erros.